Ela disse, Ele disse - Thalita Rebouças
Desde minha adolescência escuto garotas de todas as faixas etárias falando de como a Thalita era maravilhosa, e os livros eram muito muito bons. Um dia andando pelo shopping com a minha mãe, eis que a Thalita em pessoa estava dando autógrafos no shopping aqui de Campo Grande e foi a primeira vez que comprei um livro dela. Jamais vou esquecer como foi pela primeira vez, olhar pra uma escritora e me identificar com cada palavra escrita por ela dentro de um livro.
Quem está perseguindo zero-zero au? - Thomas Brezina
Peguei esse livro numa tarde lá na casa da minha vó, ninguém ficou interessado em pegar então peguei pra mim. Me apaixonei pelo livro completamente, e pelo personagem principal que é um cachorro da raça yorkshire (se não me engano). É daquelas histórias que parecem ser só pra criança mas que na verdade nem tanto, tem ação e muita aventura durante a história toda.
Comédias pra se ler na escola - Luís Fernando Veríssimo
No mesmo dia que eu peguei o livro do Thomas Brezina, esse também estava lá jogado pelo chão da varanda da minha vó. Peguei ele rápido porque minha prima também estava de olho, logo eu trouxe e comecei a ler. Sinceramente, o humor do Veríssimo é fantástico!
Cada crônica que lia era uma risada eufórica de ter passado pela situação ou só de imaginá-la.
E vocês, já leram alguma dessas histórias?
href="https:>

Nenhum comentário
Postar um comentário